Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

macabro

Cuiabá e Várzea Grande acumulam 'saldo' de nove execuções no fim de semana

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Cuiabá e Várzea Grande acumulam 'saldo' de nove execuções no fim de semana
Cuiabá e Várzea Grande registraram um saldo de nove execuções no último final de semana, no período de 24 a 27 de julho. Somente Cuiabá acumula um total de oito execuções e dentre as vítimas está um adolescente de 17 anos, identificado como M.F.C., no Residencial Altos do Coxipó. O rapaz estava caminhando quando foi abordado por um homem que efetuou disparos à queima-roupa.


Leia Mais:
Jovem de 19 anos morre em capotamento de caminhonete Triton L-200

Também na madrugada de hoje, os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) registraram a morte de um homem (ainda sem identificação) na rua Alacir Delanis, no bairro Figueirinha, periferia de Várzea Grande. Ele foi atingido com diversos disparos quando estava em companhia de G.M., de 29 anos. Os dois homens foram abordados por desconhecidos que estavam em um veículo de cor escura. G.M., foi atingido na perna e o colega dele (que estava em poder de cinco trouxinhas de entorpecente) morreu no local.
 
No bairro CPA IV, em Cuiabá,  no sábado (25), a Polícia Civil registrou a morte de Fernando Lindório da Silva, de 25 anos.  Já no bairro 1º de Março,  foi registrado o assassinato de Otair Martins Silva, de 49 anos, também morto a tiros.
 
A DHPP também apura a execução de Eurípedes Oliveira de 53 anos. O serralheiro foi atingido a tiros quando trabalhava na sexta-feira pela manhã, 24, no bairro São Simão, periferia de Várzea Grande.
 
Também na mesma cidade, a Polícia irá instaurar procedimento para investigar a morte de Almir da Silva, de 21 anos. Ele foi morto no bairro Pirinéu depois de uma discussão durante uma festa.
 
O bairro Jardim Presidente, em Cuiabá, foi palco também de uma execução. A vítima foi identificada apenas como Moisés, de 22 anos. Ele foi baleado no interior de sua residência, no sábado (25), e morreu horas depois no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).
 
No bairro Pedra 90, periferia de Cuiabá, foi localizado o corpo de Edivaldo Ramos Pinho. Ele foi morto com mais de dez disparos. Nenhum suspeito foi preso até o momento. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet