Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Domingo

Cuiabá faz promoção para semifinal do mato-grossense e crianças e mulheres não pagam entrada

Foto: Pedro Lima/Assessoria

Cuiabá faz promoção para semifinal do mato-grossense e crianças e mulheres não pagam entrada
A diretoria do Cuiabá Esporte Clube iniciou a venda de ingressos para a semifinal do Campeonato Gazin Mato-grossense de 2015 contra o Rondonópolis, que acontece no próximo domingo (26). Como forma de atrair o torcedor para a Arena Pantanal, o Dourado preparou uma promoção. Crianças de até 12 anos e mulheres não irão pagar para assistir o duelo.


Leia mais:
Mato-grossenses, Valdívia e Tolói assumem papel decisivo na última rodada da Libertadores; vídeos
 
Os ingressos começaram a ser vendidos nesta sexta-feira (24), na Sede do Cuiabá Esporte Clube e na Casa dos Esportes Várzea-grandense. No sábado e domingo, eles estarão disponíveis na bilheteria do ginásio Aecim Tocantins, ao lado da Arena Pantanal. Os ingressos custam R$30 (inteira) e R$15 (meia).
 
A semifinal entre Cuiabá e Rondonópolis está marcada para acontecer neste domingo, ás 15 horas. Na ida, a equipe da capital venceu por 2 a 0, no estádio Luthero Lopes e conseguiu uma importante vantagem no duelo.
 
Se conseguir a vitória, o dourado chegará a sua quinta final consecutiva do Campeonato Mato-grossense. Vale lembrar que o clube está na final da Copa Verde e se for campeão terá direito a uma vaga na Copa Sul-Americana de 2016, o que seria a primeira competição internacional da equipe em sua história.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet