Olhar Direto

Segunda-feira, 18 de março de 2024

Notícias | Esportes

REABILITAÇÃO

Cuiabá goleia Botafogo da Paraíba por 4 a 1 e retorna ao G4 da Série C

Três gols do clube mato-grossense foram marcados por lateral-direito Éder Sciola, que jogou improvisado no meio campo. O meia Gilsinho completou a goleada. Já o tento Fo time paraibano foi anotado por Frontini.

Foto: Assessoria

Éder Sciola foi o 'cara' do jogo e marcou três gols na Paraíba

Éder Sciola foi o 'cara' do jogo e marcou três gols na Paraíba

O Cuiabá goleou o Botafogo (PB) por 4 a 1, neste domingo à tarde, no estádio Almeidão, em João Pessoa, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série “C”.

Com a vitória, o Dourado foi a oito pontos e se posicionou na terceira colocação do grupo “A”, dentro do G4 – grupo dos quatro que se classificam para a próxima fase.

Três gols do clube mato-grossense foram marcados por lateral-direito Éder Sciola, que jogou improvisado no meio campo. O meia Gilsinho completou a goleada. Já o tento do time paraibano foi anotado por Frontini.

O jogo

Uma partida muito boa dos guerreiros do Cuiabá. Apesar de criar chances nas últimas partidas, o time não estava conseguindo fazer gol e desencantou em grande estilo neste domingo.

Após início equilibrado, o Cuiabá abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo, com Éder Sciola aproveitando cruzamento de Ruan. Cerca 10 minutos depois, em nova jogada pela esquerda, Ruan cruzou e Éder novamente antecipou o zagueiro, fazendo mais um.

Luverdense perde para o América de Natal e sai do G4; veja classificação da Série B

No segundo tempo, o Cuiabá voltou com a mesma força e Éder Sciola, o iluminado da tarde, não perdeu tempo e marcou o terceiro gol, mais uma vez de cabeça. O Botafogo tentou reagir. Após falta de Bosco próximo à área, ele foi expulso e o time da casa conseguiu diminuir. O time cresceu na partida, mas a zaga do Dourado segurou bem.

A equipe mato-grossense não deixou o Botafogo gostar do jogo e o meia Gilsinho também deixou o dele, com um golaço de fora da área, decretando placar final na partida e reabilitando o Cuiabá na competição.

Agora, o time entra em recesso de treinamentos durante 15 dias e volta ao campeonato no dia 20 de julho, quando recebe o Paysandu, em Cuiabá. O Dourado chegou aos oito pontos na terceira colocação e o Botafogo segue em segundo, com nove.

O time: Willian Alves; Grafite, Diego Santos, Luis Eduardo e Ruan; Bogé, Bosco(expulso), Éder Sciola e Moisés (Gilton); Gilsinho (Diego Torres) e Bombinha (Diego Oliveira).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet