Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Esportes

SÉRIE 'C'

Cuiabá tem partida decisiva hoje à noite e meta é ‘vencer ou vencer’

Se derrotar o adversário, o clube mato-grossense poderá até encerrar a rodada dentro do G4 (dependendo do resultado entre Salgueiro e Crac). Todavia, se perder, ficará distante do grupo que avança para o ‘mata-mata’ decisivo.

Foto: Assessoria

No primeiro turno o Cuiabá derrotou o Paysandu por 3 a 2 na Arena Pantanal

No primeiro turno o Cuiabá derrotou o Paysandu por 3 a 2 na Arena Pantanal

O Cuiabá precisará derrotar o Paysandu, neste sábado, a partir das 18h (horário de Mato Grosso), no estádio da Curuzu, em Belém, se quiser manter vivas as chances de classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série ‘C’. Não tem outra opção, é ‘vencer ou vencer’.

 
O “Dourado” ocupa atualmente a sexta colocação do grupo ‘A’, com 19 pontos, enquanto o “Papão” está com 20, em quinto. Se derrotar o adversário, o clube mato-grossense poderá até encerrar a rodada dentro do G4 (dependendo do resultado entre Salgueiro e Crac). Todavia, se perder, ficará distante do grupo que avança para o ‘mata-mata’ decisivo.

Copa Mato Grosso começará e dará vaga na Copa do Brasil
Equipes ‘freiam’ empolgação e má fase ronda clubes de Mato Grosso 

O time viajou desfalcado de três jogadores. O novo treinador Márcio Goiano não contará com o zagueiro Mirita, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo no último jogo, diante do Botafogo (PB). Além dele, o volante Bogé continua fora, pois segue em tratamento de uma lesão no tornozelo. Outra baixa é o goleiro Gatti, que também está no departamento médico.
 
As novidades são as relações do atacante Bombinha e do zagueiro Luis Eduardo, que estão 100% recuperados para defender o Dourado. O novo comandante do clube conseguiu realizar três coletivos antes da viagem para definir a escalação que enviará a campo.
 
Depois dessa partida contra o Paysandu, O Cuiabá terá mais dois jogos na fase de classificação, contra o Águia (PA), em casa, e enfrentará o CRB (AL), em Maceió. Para chegar à fase decisiva da ‘Terceirona’, o Dourado precisará vencer pelo menos duas das três partidas, principalmente contra Paysandu e CRB, que são concorrentes diretos a uma vaga no G4, e ainda torcer por tropeço do Salgueiro (PE), atualmente na quarta colocação.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet