Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Esportes

NA ARENA

Cuiabá tenta neste domingo a primeira vitória na Série ‘C’ de 2015

Foto: Rogério Florentino Pereira

Dourado quer fazer valer o mando de campo e conquistar a primeira vitória na competição.

Dourado quer fazer valer o mando de campo e conquistar a primeira vitória na competição.

O Cuiabá volta a campo neste domingo, a partir das 18h, para enfrentar o Confiança (SE), na Arena Pantanal, pela segunda rodada da Série ‘C’ do Campeonato Brasileiro. Após o início do certame com derrota por 1 a 0 para o Vila Nova, no Serra Dourada, em Goiânia, o ‘Dourado’ quer fazer valer o mando de campo e conquistar a primeira vitória na competição.

 
Depois de ser eliminado da Copa do Brasil após um empate sem gols com o Vasco, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, a terceira divisão do brasileirão passa a ser o único compromisso do clube neste ano. E o objetivo já está bem traçado: conseguir o tão esperado acesso à Série ‘B’ de 2016.

Leia mais:
Cuiabá e Luverdense não vencem e dão adeus à Copa do Brasil
 
Este jogo será o primeiro confronto entre os times na história dos clubes. O Cuiabá está na Série ‘C’ desde 2012 e o Confiança conseguiu o acesso da no ano passado. Para a partida, a diretoria do time cuiabano definiu o valor da entrada inteira a R$ 20 e a meia-entrada a R$ 10, com vendas na bilheteria do ginásio Aecim Tocantins, informa a assessoria.
 
Após receber o Confiança neste domingo, o Dourado permanecerá em Cuiabá treinando para encarar o Fortaleza, na segunda-feira, dia 1º de junho, às 19h15, também na Arena Pantanal. O jogo seria no dia 31 de maio, mas foi adiado para o dia seguinte. O objetivo da comissão técnica é conquistar as duas vitórias em casa para ocupar posições mais altas na tabela.
 
Contratação:
 
Um reforço a pedido de muitos para o Cuiabá Esporte Clube. O atacante Geilson, considerado melhor jogador do Campeonato Mato-grossense 2015 disputando o certame estadual pelo Operário, já se apresentou para a diretoria e comissão técnica do Dourado.
 
Após o bom desempenho dele no Tricolor de Várzea Grande, os torcedores do Cuiabá pediam o jogador como contratação. O interesse era mutuo e a negociação já estava encaminhada. Geílson teve passagens por grandes clubes do país, como Internacional (RS), Santos (SP) e Atlético (PR), e chega ao Dourado para reforçar a equipe na Série ‘C’ do Campeonato Brasileiro deste ano.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet