Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

várias passagens criminais

Deficiente jurado de morte é assassinado na frente de companheira e enteado de dois anos

Foto: Ilustração/Rogério Florentino Pereira

Deficiente jurado de morte é assassinado na frente de companheira e enteado de dois anos
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o assassinato de Waiter Augusto de Almeida Martins, de 26 anos, registrado às 3h da manhã de hoje, 23 de março, no bairro Estrela Dalva, em Várzea Grande. Wainer era deficiente físico e usava muletas para se locomover. 


Leia Mais:
Viatura da PRF despenca em ribanceira na BR-364; policial fica ferido

De acordo com o Boletim de Ocorrência 2015.81220, o crime foi cometido na frente da esposa de Waiter e do filho dela, uma criança de apenas dois anos de idade.  A casa em que ele estava foi invadida por um homem que efetuou diversos disparos.
 
Familiares relataram aos policiais que o crime pode ser fruto de uma vingança considerando que o rapaz (vítima) havia praticado um homicídio no bairro Mappim e foi ‘jurado’ de morte pelos parentes do rapaz executado. Também afirmaram acreditar que ele possa ter sido morto em razão de represália por conta de um assalto a uma loja de revenda de pneus e não teria cumprido com o acordado com seus cúmplices.
 
A PM informou ainda em Boletim de Ocorrência que ele possuía diversas passagens criminais, mas não estava com ordem de prisão em aberto. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para posterior liberação a seus familiares.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet