Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

DopaSmina

Denner e Douglas esclarecem polêmica com nome de festa sertaneja: “repudiamos qualquer atitude machista"

Foto: Reprodução/Facebook

Denner e Douglas esclarecem polêmica com nome de festa sertaneja: “repudiamos qualquer atitude machista
A dupla Denner & Douglas, principal atração da polêmica festa de biomedicina, que seria realizada na Woods Cuiabá, no próximo dia 12 (sábado), se posicionou a respeito do nome escolhido para o evento (DopaSmina). Os cantores aproveitaram para repudiar “qualquer atitude machista, racista ou preconceituosa contra qualquer pessoa e defendemos a crença de que todos somos iguais perante a Deus”.


Leia mais:
Nome de festa universitária gera polêmica e Woods Cuiabá cobra providências
 
Em nota, publicado no perfil do cantor Douglas Cabral, em uma rede social, a dupla esclarece que está contratada pela casa de Shows, Woods Cuiabá, para tocar e não pela turma responsável pela festa. “Para que fique claro para as pessoas, eu e o Denner, primeiramente como seres humanos, repudiamos qualquer atitude machista, racista ou preconceituosa contra qualquer pessoa e defendemos a crença de que todos somos iguais perante a Deus”.
 
Douglas ainda explica que a dupla é residente da casa sertaneja, sendo assim, “a nossa produção fecha com a casa uma quantia tabelada e fixa de shows por mês, alinhando as datas e horários. A gestão e produção dos eventos não são de responsabilidade nem de criação da dupla. Todos os eventos e marcas de eventos que a dupla promove, estão devidamente registrados e patenteados no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) conforme manda a Lei”.


 
“As pessoas escrevem o que acham e o que querem na internet sem ter certeza nem acesso a verdade, sem ao menos conhecer a minha história e a do Denner. Quase sempre agem sendo injustos, sem nem sequer saber como funciona o mundo do entretenimento e sua sistemática de profissões e responsabilidades”, acrescenta a nota.
 
O cantor comenta também que: “Nós jamais participamos de movimentos que não condizem com a nossa índole! Queremos acreditar que o responsável por esse infeliz trocadilho não foi mal intencionado... Porém a intenção não anula o erro e como ser humano, esse erro deve ser retificado pelo responsável que o cometeu. Espero que as acusações maldosas e mentirosas sobre a nossa índole e o nosso envolvimento na criação e gestão desse evento acabem de uma vez”.
 
O caso
 
O nome de uma festa universitária causou polêmica nas redes sociais neste final de semana. Uma imagem, de um flyer, mostra que a casa sertaneja Woods Cuiabá irá realizar o evento denominado ‘DopaSmina’, em alusão ao remédio dopamina, já que o evento seria de uma turma de Biomedicina. Ao Olhar Direto, o  gerente do estabelecimento negou que a festa esteja sendo promovida pela casa e que medidas cabíveis estão sendo adotadas junto a assessoria jurídica.
 
Na ocasião, o cantor Denner Santos, da dupla Denner e Douglas, que fará a apresentação na casa, também se mostrou surpreso com a situação: “Na verdade, nós fomos contratados pela casa. Nem sabia que o nome da festa era este. Não sei desta informação, de verdade”, relatou ao Olhar Direto.
 
 

NOTA DE ESCLARECIMENTOEm Respeito a Minha Família e aos nossos fãs, gostaria de esclarecer publicamente e posicionar...

Posted by Douglas Cabral on Segunda, 30 de novembro de 2015
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet