Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

JOGO DE CENA

Depois de ‘chiadeira’, Savi diminui o tom e diz que PR ainda vai definir candidato

Foto: Mario Friedlander/ALMT

Depois de ‘chiadeira’, Savi diminui o tom e diz que PR ainda vai definir candidato
Após a bronca pública do deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR), que criticou a falta de debate interno no PR sobre a eleição da Mesa Diretora, o deputado estadual Mauro Savi adotou um discurso mais humilde em relação a sua candidatura à presidente da Assembleia Legislativa (AL). Após visita do governador eleito Pedro Taques (PDT) ao parlamento estadual, Savi disse que o PR ainda vai escolher o seu nome para compor a Mesa Diretora.


Leia mais
Emanuel bate boca com Barreto, critica Wellington e expõe risco de cisão no PR
 
 “O deputado tem todo o direito de se pronunciar, até porque nós tínhamos combinado que seria realizada uma conversa. O PR não quer a presidência, o PR vai colocar um nome para a disputa da presidência. Somos a maior bancada e pertencemos a uma oposição que elegeu 13 deputados estaduais que automaticamente estão conversando. O PR vai se reunir na próxima terça-feira (28) para tirar um nome”, disse Savi, ao ser questionado se o seu nome já havia sido definido partidariamente.
 
Atualmente no comando da primeira secretaria do parlamento, Mauro Savi rechaça que exista crise interna e ainda garante que os 13 deputados da oposição estão com discurso afinado para a eleição da Mesa.
 
“Ainda estamos com mais de 90 dias para a eleição, muita coisa ainda pode acontecer, muita conversa ainda precisa ser feita. O que eu posso garantir é que os 13 deputados estão muito unidos, firmes”, enfatizou o deputado.          
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet