Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Depois de voltar de Cabo Frio, mulher de Amarildo viaja para Macaé

Dois dias depois de ter sido localizada pela Polícia Civil em Cabo Frio, na Região dos Lagos, e ser trazida para a favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio, Elizabete Gomes da Silva voltou a viajar. A mulher do ajudante de pedreiro Amarildo de Souza está na casa da filha mais velha, de um relacionamento anterior, em Macaé, no Norte do estado, desde o último domingo.


De acordo com Anderson Dias, de 22 anos, um dos seis filhos de Bete com Amarildo, a mãe precisa descansar. Ele garantiu que a família não foi abandonada por ela, nos dez dias em que ficou com um homem, na Região dos Lagos:

— Minha mãe sacou o salário da pensão que recebe e deixou em cima da mesa, antes de ir para Cabo Frio. Ela não ligou pra gente nem avisou que ia embora, mas entendemos que ela está com a cabeça ruim, precisa melhorar.

O delegado titular da 11ª DP (Rocinha), Gabriel Ferrando, informou, no entanto, que Elizabete negou que tenha deixado qualquer ajuda para a família:

— Em depoimento, ela contou que deixou apenas umas compras em casa. Disse não ter deixado com dinheiro e ainda estava com cartões com ela. Por isso, vamos ouvir ainda essa semana outras pessoas para ver se houve ou não abandono material.

Bete morava até então com os seis filhos, em uma casa de dois cômodos na Macega, parte alta da Rocinha. A filha mais nova, de 8 anos, foi levada com ela para Macaé.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet