Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

CENÁRIO 2014

Deputado Azambuja desiste de apoiar coligação de Taques e vai para base de Riva

Foto: Assessoria

Deputado Azambuja desiste de apoiar coligação de Taques e vai para base de Riva
A coligação ‘Coragem e Atitude pra Mudar II’ do candidato ao governo do Estado, Pedro Taques (PDT) perdeu o apoio na manhã de hoje do deputado estadual Antônio Azambuja (PP), Na manhã deste sábado ele anunciou apoio à candidatura de José Riva (PSD) ao governo do Estado, em evento realizado na cidade de Pontes de Lacerda, sua base eleitoral. Somente nesta semana nove candidatos da coligação encabeçada por Taques retiraram apoio ou desistiram.


Defecção de nove candidatos a deputado estadual implode a Frentinha da coligação de Pedro Taques

Em discurso, de acordo com assessoria do candidato Riva, o progressista afirmou que a população de Mato Grosso não pode “eleger aventureiros”, e citou desprestígio de seu partido e de sua região por parte da coligação anterior.

Azambuja explicou que desistiu da disputa em função da formação da coligação. “Tínhamos chances reais de ganhar as eleições pelo trabalho que estamos fazendo nos quatro anos de mandato. A expectativa era de 20 mil a 23 mil votos. Mas, não cumpriram com o combinado e nos colocaram em uma coligação com o PSB. Poderíamos eleger dois deputados do PP, e com essa formação, fomos extremamente prejudicados”.

Para ele,   Riva conhece Mato Grosso como poucos. “Riva possui capacidade administrativa, tem compromisso com o Estado, com os municípios, atende todos que o procuram da mesma forma. Quando ninguém percorria as cidades mais distantes, ele estava lá, ouvindo os desejos da população. A eleição de Riva não é para mim, mas sim para a população mato-grossense. Se não o elegermos, vamos perder um grande líder municipalista”, analisou. (Com informações da Assessoria)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet