Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Festa do Divino

Deputado federal é agredido com soco no rosto por funcionário do Banco do Brasil

Foto: Mirelly Guissone / Assessoria

Deputado federal é agredido com soco no rosto por funcionário do Banco do Brasil
O deputado federal Fábio Garcia (PSB) foi agredido com um soco no rosto na noite da ultima quinta-feira (21), durante a Festa do Senhor Divino, em Poconé (100 km de Cuiabá). De acordo com as informações da Polícia Civil, o homem, identificado apenas como Anderson, seria um servidor do Banco do Brasil. Ainda não se sabe o que motivou a agressão. Em nota, o parlamentar classificou a ação como “covarde”.


Leia mais:
Vídeo mostra tentativa de assassinato com golpe de madeira na cabeça; veja
 
Segundo as informações da Polícia Civil, o deputado estava na tradicional Festa do Senhor Divino, em Poconé, quando do nada um homem foi em sua direção e desferiu um soco no rosto de Fábio, que estava acompanhado da sua esposa. Um assessor do parlamentar também foi atingido.
 
O homem teria agredido o deputado no momento em que ele cumprimentava o público presente na festa. Em nota, Fábio Garcia classificou a ação como “covarde”, disse que “não revidou e optou por registrar um Boletim de Ocorrência”. O político não teve ferimentos graves, apenas escoriações no rosto. Após desferir o soco, o agressor fugiu do local e ainda não foi encontrado. O motivo da agressão ainda é desconhecido.
 
“Fabio Garcia repudia qualquer ato de violência e lamenta profundamente o ocorrido, visto o respeito que nutre pelos poconeanos e já adianta que este fato em nada interfere no carinho e na relação que tem pelo povo de Poconé. Pois, infelizmente, ataques de pessoas desequilibradas podem acontecer contra qualquer cidadão de bem”, finaliza a nota divulgada pela assessoria de imprensa do parlamentar.
 
Confira a nota na íntegra:
 
A assessoria de imprensa do deputado federal Fabio Garcia (PSB-MT) informa que o parlamentar foi vítima de uma agressão covarde na noite desta quinta-feira (22), ocasião em que prestigiava a Festa do Divino, de Poconé, em companhia de sua esposa.
 
O deputado chegou à tradicional festa acompanhado ainda de três assessores e cumprimentava o público no momento em que um homem de nome Anderson aproximou-se e o agrediu de forma covarde.
 
O deputado não revidou e optou por registrar um Boletim de Ocorrência.
 
Fabio Garcia repudia qualquer ato de violência e lamenta profundamente o ocorrido, visto o respeito que nutre pelos poconeanos e já adianta que este fato em nada interfere no carinho e na relação que tem pelo povo de Poconé.
 
Pois, infelizmente, ataques de pessoas desequilibradas podem acontecer contra qualquer cidadão de bem.
 
Assessoria de Imprensa de Fabio Garcia
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet