Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SEGURANÇA MÁXIMA?

Detentos fogem da Penitenciária Central após serrarem as grades

Foto: Reprodução

Detentos fogem da Penitenciária Central após serrarem as grades
Presos da Penitenciária Central de Cuiabá, antigo Presídio do Pascoal Ramos fugiram neste final de semana da unidade. A falta pelos detentos foi dada após procedimentos de vistorias nas celas.


Motim em penitenciária continua com 43 reféns, entre elas, 8 crianças

A fuga aconteceu após os presidiários serrarem as grades e usarem lençóis e cordas artesanais, que foram encontradas próximas do muro das unidades. O número de fugitivo não foi divulgado.

Os trabalhos de contagem dos reeducandos estão em curso desde a manhã de segunda-feira (18), porém a ação foi prejudicada pelas fortes chuvas que desde ontem são registradas na Capital.

O nome dos presidiários e o número das alas que eles pertenciam serão divulgados nesta quarta-feira após a finalização da contagem.

Confira abaixo a nota na íntegra da nota emitida pela Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh).

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), por meio da Secretaria Adjunta de Administração Penitenciária (Saap), informa que durante procedimento de vistoria nas celas da Penitenciária Central do Estado (PCE), foram encontrados indícios de fuga como grades serradas e uma corda próxima ao muro da unidade penal.

Os trabalhos de contagem dos reeducandos estão em curso desde a manhã de segunda-feira (18.03), porém a ação foi prejudicada pelas fortes chuvas que desde ontem são registradas na Capital.

A previsão é que a contagem se encerre nesta quarta-feira (20.03), ocasião em que os nomes dos possíveis fugitivos serão divulgados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet