Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

ANTIGO SONHO

Dez mil pessoas são esperadas em inauguração do novo Shopping Popular de Cuiabá

Foto: Leonardo Arruda / Assessoria

Misael Galvão ao lado do palestrantre Daniel Godri e colaboradores: nova fase da Associação dos Camelôs

Misael Galvão ao lado do palestrantre Daniel Godri e colaboradores: nova fase da Associação dos Camelôs


Aproximadamente 10 mil pessoas devem passar pelo novo Shopping Popular de Cuiabá, nesta terça-feira (21), a partir das 8 horas, durante as festividades de inauguração. Pela manhã, os principais convidados são o governador José Pedro Taques (PDT) e o prefeito Mauro Mendes (PSB), responsável direto pela costura da parceria da Prefeitura de Cuiabá com a Associação dos Camelôs do Shopping Popular.
 
Os últimos retoques nas obras do novo Shopping Popular ocorreram nesta segunda-feira (20), com os esforços redobrados para que tudo esteja pronto para recepcionar autoridades, convidados e a população em geral.  Pedro Taques e Mauro Mendes vão participar da inauguração política, com o presidente da Associação, ex-vereador Misael Galvão. Já  a entrega do  empreendimento à sociedade cuiabana ocorrerá à noite, com shows artísticos e culturais.
 
“A inauguração será uma virada de página na vida de nossos associados. Um sonho que se torna realidade. A partir desta terça-feira, teremos um lugar acolhedor, que com certeza vai levantar a auto-estima dos associados que lutaram muito, e agora terão um ambiente que há muito mereciam para trabalhar”, argumentou Misael Galvão.
 
Com os preparativos das inaugurações, o Shopping fechou as suas portas desde último domingo, permanecendo fechado nesta segunda e terça-feiras. O local somente reabre normalmente nesta quarta-feira (22), funcionando provisoriamente nos dois ambientes, o ‘antigo’ e o ‘novo’ Shopping.
 
Os Associados mudarão para o novo local de trabalho gradualmente, e a previsão é de que em 15 dias, todos já estejam atendendo nas novas instalações.
 
E a programação festiva já começou, com palestra proferida por Daniel Godri,  no Hotel Fazenda Mato Grosso, destinada aos associados e convidados. Nesta terça, será a vez das palestras Aly Baddauy Júnior e David Camelô Pontes, todos de renome nacional.
 
“Procuramos trazer palestrantes que contribuirão com nossos associados, que terão à disposição renomados oradores que mostrarão caminhos e motivação para que possamos desenvolver melhor nossas atividades”, ponderou Misael, para a reportagem do Olhar Direto.
 
No estacionamento também já está sendo montado o palco onde acontecerá o grande show com artistas regionais, tendo como atração principal a cantora gospel Fernanda Brum.
 
“Pedimos a compreensão dos nossos clientes, mas o fechamento do Shopping de domingo a terça-feira é imprescindível para que tudo esteja realmente pronto no dia da inauguração, e convidamos a todos para que na terça, participem pela manhã da solenidade com todas as autoridades e animação da banda de música da Polícia Militar, e a noite prestigiem os shows”, completou Galvão
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet