Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Educação

Diageo e Odontoprev abrem programas de estágio e trainee

Todas as oportunidades são para São Paulo.

Vagas são para diversas áreas de atuação.

A Diageo e a Odontoprev abriram as inscrições para seus programas de estágio e trainee. Todas as oportunidades são para São Paulo. Vagas são para diversas áreas de atuação.

Veja os programas de cada empresa:

Diageo
A Diageo, empresa de produção de bebidas alcoólicas premium e dona das marcas Smirnoff, Johnnie Walker e Ypióca,  entre outras, está com as inscrições abertas apra seu programa de estágio 2015.

As oportunidades são para as áreas de finanças, finanças estratégicas, supply - innovation e brand change e corporate relaions - comunicação.

A bolsa-auxílio é de R$ 1.336 e os benefícios são os seguintes: vale-refeição, estacionamento ou vale-transporte, plano de saúde e odontológico, bolsa-auxílio complementar ao fim do ano, seguro de vida e cota de produtos.

Os estudantes devem cursar administração, ciências contábeis, comércio exterior, comunicação social, jornalismo, engenharias, marketing, propaganda e marketing e publicidade e propaganda, com formação prevista para dezembro de 2016. Também é necessário ter inglês fluente e bons conhecimentos do pacote Office.

Os candidatos podem se inscrever até o dia 24 de novembro pelo site www.ciadetalentos.com.br.

Odontoprev
A Odontoprev abriu as inscrições da 5ª edição do Programa Jovens Empreendedores.

O objetivo da empresa é recrutar novos talentos, graduados entre junho de 2012 e dezembro de 2014, nos cursos de administração, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas, economia, engenharias, estatística, matemática, marketing, odontologia, relações internacionais, relações públicas e outros relacionados a TI.

Será considerada como diferencial a vivência profissional em ambiente organizacional (como estagiário ou efetivo), além de bom nível de inglês e espanhol (desejável).

Com início previsto para março de 2015, o programa terá duração aproximada de um ano. As oportunidades são para as áreas de inteligência competitiva e relações com investidores, operações, projetos e TI.

As inscrições podem ser fetias até o dia 20 de janeiro de 2015 pelo endereço eletrônico: http://veredarh.com.br/odontoprev2015. 

Todas as oportunidadessão para atuar em Barueri (SP).

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet