Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Diamantino: Modernização da praça Serra Azul oferecerá mais opções de lazer

Prossegue a obra de reforma da praça Sebastiana Vasconcelos, popularmente conhecida como ‘Serra Azul’, no bairro Novo Diamantino. O local contará com pistas para práticas esportivas de skate e roller (patins), a ideia foi uma sugestão de jovens diamantinenses ao prefeito Juviano Lincoln, que solicitou ao setor de engenharia e planejamento as alterações no projeto inicial. O prefeito também informou que haverá ponto de internet sem fio (Wi-fi) gratuito no local.

Com investimento de R$ 234.151,59 com recursos do Governo do Estado e Prefeitura de Diamantino a nova praça integrará um moderno conjunto de ações no bairro, tendo em vista que a Estratégia de Saúde da Família (ESF) Bom Jesus e a Escola Estadual Serra Azul também foram reformadas e ampliadas.

 Juviano Lincoln também destacou que todas as praças de Diamantino serão revitalizadas, para proporcionar mais áreas de lazer e recreação para população. “Já remodelamos toda nossa Estrutura de Saúde da Família (ESF) e agora vamos revitalizar todas nossas praças e criar dois calçadões em Diamantino, vamos deixar nossa cidade mais bonita”, garantiu.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet