Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Diamantino avança na limpeza urbana, recuperação das pontes e estradas

O bom tempo favorece a conservação de estradas rurais, serviço executado pela Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Públicos na zona rural de Diamantino.


O secretário Stoessel dos Santos Filho ‘Stol’ mencionou que o Governo Municipal trabalha no patrolamento e cascalhamento das estradas localizadas na Caeté, bem como o manilhamento e a recuperação de diversas pontes.

Stol enfatizou que os serviços ocorrem para melhorar as condições de trafegabilidade, os trabalhos foram intensificados devido à falta de chuva. Ele lembra que além da recuperação da estrada, a pasta também concentra esforços na manutenção das pontes em diversas localidades. Na região Das Toldas, popularmente conhecida como Astordas, foram recuperadas quatro pontes, já no Frei Manoel foi realizado o manilhamento sanando problemas apresentados por produtores.

“O prefeito Juviano Lincoln cobra empenho na operação 'Cidade Nossa, Cidade Limpa' e nas ações intensivas dos acessos na zona rural. O objetivo é agir tanto na trafegabilidade dos cidadãos e da produção quanto na limpeza da cidade”, observou o secretário.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet