Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Visita

Blairo confirma chegada da ministra Dilma Rousseff em Cuiabá no dia 8

02 Fev 2010 - 11:00

Da Redação - Thalita Araújo e Marcos Coutinho

A ministra-chefe da Casa Civil e pré-candidata do presidente Lula para a sucessão presidencial, Dilma Rousseff (PT), chega a Cuiabá no dia 8 de fevereiro, segunda-feira, conforme confirmou o governador Blairo Maggi (PR) ao Olhar Direto. A ministra vem cumprir agenda política e realizar visita ao republicano.


Discutir política, eleições e buscar apoios para sua candidatura à Presidência da República estão entre as pautas de Dilma, que também virá a Mato Grosso para dar uma "forcinha" ao projeto de Maggi de conquistar uma cadeira no Senado Federal.

Essa será a primeira visita da ministra a Cuiabá, evento que já vinha sendo pleiteado há algum tempo também pela senadora Serys Slhessarenko (PT) que chegou a entregar um ofício a Dilma no mês de outubro convidando-a a participar do encontro mato-grossense de prefeitos realizado no mês de novembro, sem a presença da pré-candidata, no entanto.

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Sensus e divulgada na segunda-feira (1) aponta crescimento de 6,1 pontos percentuais da ministra Dilma Rousseff na corrida presidencial, chegando bem perto de seu principal adversário, o tucano José Serra. Os números mostram o governador de São Paulo liderando a disputa com 33,2% dos votos e a chefe da Casa Civil em segundo lugar, com 27,8 %.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet