Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

QUEDA DE BARRANCO

Dois funcionários de empresa de engenharia morrem soterrados em obra

Outros funcionários da empresa Projetus Engenharia, que está fazendo a obra, empreenderam buscas, junto com homens do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Foto: Juína News

Os trabalhos de buscas e escavações demoraram cerca de três horas

Os trabalhos de buscas e escavações demoraram cerca de três horas

Diego Jose Pereira, de 25 anos, e o índio Valdinei Paskanbik (idade não confirmada), da etnia Rikbaktsa, morreram, nesta segunda-feira, enquanto trabalhavam em uma obra de escavação para instalação da rede de esgoto, no bairro Módulo-4, em Juína (734 km a Noroeste de Cuiabá).

 
De acordo com informações apuradas preliminarmente pela Polícia Militar, os dois trabalhavam dentro da vala que estava sendo escavada, quando ocorreu a queda do barranco. Ambos foram soterrados e faleceram.

Trabalhador morre atropelado por trator em propriedade
Homem morre esmagado por máquina pesada dentro de fazenda 

Outros funcionários da empresa Projetus Engenharia, que está fazendo a obra, empreenderam buscas, junto com homens do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os trabalhos de escavações demoraram cerca de três horas. O primeiro corpo a ser retirado do meio da terra foi de Diego e, depois, de Valdinei.
 
Os dois corpos passaram por exame de necropsia a foram encaminhados para velório e sepultamento, que ocorrem nesta terça-feira. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) analisou o ocorrido e elaborará laudo, que auxiliará a Polícia Civil nas investigações.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet