Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Violência

Dois homens morrem e outros três são baleados em noite sangrenta

Foto: Reprodução / Ilustração

Dois homens morrem e outros três são baleados em noite sangrenta
Em apenas cinco horas a polícia registrou duas mortes e três tentativas de homicídio em Várzea Grande. Duas vítimas foram baleadas ao reagir à tentativa de assalto. As ocorrências aconteceram na noite desta quinta-feira (02) e um na madrugada desta sexta-feira (03).


Pociano João de Almeida estava em um bar, localizado no bairro Capão Grande, em Várzea Grande e morreu no local. Com ele estavam duas pessoas que também foram baleadas e encaminhadas ao Pronto-Socorro do município.

 - Homem morre ao reagir a assalto e 2 pessoas ficam gravemente feridas

 - Homem morre após pauladas e vazamento de gás durante roubo

 - Marido mata mulher e amante a pauladas na frente dos filhos

Segundo testemunhas, conforme consta no boletim de ocorrência, um homem em uma motocicleta efetuou os disparos e fugiu logo em seguida. As duas vítimas que sofreram a tentativa de homicídio foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhadas ao Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Homem morre após reagir assalto

Um homem foi baleado na madrugada desta sexta-feira (03) após esboçar reação a uma tentativa de roubo a um bar, localizado no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande.

O crime aconteceu por volta das 2 horas e a polícia foi acionada pela população. No boletim de ocorrência diz que o homem morreu no local, segundo informou assessoria de imprensa.

A vítima, Adão Marques de Araújo, teria esboçado uma reação a uma tentativa de roubo em um bar. Ele foi atingido por um tiro de arma de fogo na nuca e morreu no local. Próximo ao corpo a polícia encontrou drogas.

Baleado liga pedindo ajuda

Um homem ligou para o Samu dizendo que precisava de atendimento porque havia sido baleado. A Polícia Militar foi acionada pelos socorristas para dar apoio no chamado.

Segundo a vítima, Diego Gonçalves Kieski, de 29 anos, um homem tentou roubá-lo e ao reagir foi atingido por tiros de arma de fogo. A tentativa de homicídio aconteceu às 20 horas desta quinta-feira (02) no bairro Ipase, em Várzea Grande.

De acordo com a Polícia Militar, por meio da assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Segurança Pública, o homem foi atingido no braço e ombro.

Diego foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência e encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet