Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

'FAROESTE CABOCLO'

Dois homens morrem em tiroteio em pátio de posto de combustível

As pessoas que estavam no local correram amedrontadas quando os tiros começaram, com receio de serem atingidas. Ezequias e Gilson morreram ainda no local, sem tempo para socorro. As armas ficaram caídas ao lado dos corpos.

Foto: Eldorado FM

Os dois trocaram tiros e morreram dentro da lanchonete, no pátio de um posto de combustível na região Norte-Araguaia

Os dois trocaram tiros e morreram dentro da lanchonete, no pátio de um posto de combustível na região Norte-Araguaia

Ezequias Pereira de Oliveira, de 43 anos, e Gilson Tavares Santos, 41, morreram nesta segunda-feira à tarde, depois de trocarem tiros em frente a uma lanchonete que fica no pátio de um posto de combustível, no município de Vila Rica (1.279 km a Nordeste de Cuiabá).


De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, os dois estavam armados e se encontraram na lanchonete. Depois de uma discussão acalorada por causa de uma dívida, os dois sacaram suas armas e começaram a trocar tiros.

As pessoas que estavam no local correram amedrontadas quando os tiros começaram, com receio de serem atingidas. Ezequias e Gilson morreram ainda no local, sem tempo para socorro. As armas usadas foram um revólver calibre 38 e uma espingarda de cano serrado. Ambas ficaram caídas ao lado dos corpos.

Dois corpos são encontrados nesta segunda-feira às margens de rios
Dois homens são executados a tiros e outro picado por cobra em fuga

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) fez as primeiras análises dentro da lanchonete para posterior elaboração de laudos. Uma informação a ser apurada é que o filho de Gilson também teria atirado contra Ezequias e fugido em seguida.

Os corpos foram levados para exames de necropsia e liberados nesta terça-feira para os enterros. O delegado de Canabrava do Norte é quem conduz as investigações.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet