Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

barra do garças

Dois homens são assassinados e um gravemente ferido em menos de 24 horas

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Dois homens são assassinados e um gravemente ferido em menos de 24 horas
Dois homens morreram e um foi esfaqueado em menos de 24 horas no interior de Mato Grosso. Os três casos aconteceram em Barra do Garças (550 Km de Cuiabá) e arredores entre sábado (28) e domingo (29).


 Leia mais:
Dois homens são presos com 11 quilos de drogas no interior de Mato Grosso

O primeiro caso aconteceu no Bairro Jardim Pitaluga, no sábado (28), e deixou um jovem gravemente ferido. De acordo com informações locais, uma dupla usou uma faca para ferir a vítima. F.A.S. ficou jogado na calçada esperando socorro. O motivo do crime, de acordo com as autoridades, seria acerto de contas.

O segundo crime aconteceu também no sábado (28), próximo a Barra do Garças. Um lavrador de 51 anos tirou a vida de um colega de trabalho com um golpe de machado na cabeça. O golpe foi desferido por conta de uma discussão em relação à função de cada um no trabalho. O lavrador fugiu para a cidade de General Carneiro (64 Km de Barra do Garças), onde foi preso.

O terceiro assassinato foi registrado no Bairro São José na tarde deste domingo (29). Dois homens estavam bebendo juntos quando, devido a um desentendimento, um atirou no outro com uma arma de fogo garrucha. O autor do disparo foi preso logo em seguida pelas autoridades.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet