Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Dois homens são mortos a tiros e outro é baleado durante madrugada

As características dos criminosos foram repassadas para a polícia, que investiga os crimes e se há relação entre as duas execuções.

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Dois homens são mortos a tiros e outro é baleado durante madrugada
Dois homens foram mortos a tiros e um terceiro acabou baleado na perna, na madrugada deste domingo (18), na cidade de Peixoto de Azevedo (690 km ao Norte de Cuiabá). As polícias Civil e Militar investigam se os crimes estão relacionados e procuram os acusados.

 
O primeiro homicídio ocorreu no bairro Centro Antigo. Conforme consta de boletim de ocorrência, Kassio Menezes Cardoso, de 32 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo ao sair de um clube. Ele chegou a ser socorrido e levado a um hospital, mas não resistiu e faleceu.

Cadeirante é assassinado a tiros dentro de residência
Policial federal morre baleado em ação para impedir roubo

O segundo assassinato teve registro no bairro Mãe de Deus. Informa a polícia que um homem identificado como Raimundo Nonato da Silva, de 28 anos,  foi executado com tiros na cabeça, na rua Colibri, esquina com a Paraguai. A vítima faleceu no local, antes da chegada do socorro médico.
 
Na fuga, o executor dos disparos atirou em um homem identificado como “Celso”, que estava a cerca de 50 metros da execução de Raimundo e teria visto o crime. Ele foi alvejado em uma das pernas e socorrido em um hospital público.
 
As características dos criminosos foram repassadas para a polícia, que investiga os crimes e se há relação entre as duas execuções. Os corpos das vítimas de homicídio passaram por exames de necropsia e foram liberados durante o domingo, para as famílias realizarem velórios e enterros.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet