Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

RODOVIA FEDERAL

Dois motoristas morrem hoje de manhã em batida frontal entre carretas

Um dos motoristas tinha 34 anos e morreu na hora. O outro, de 43 anos, chegou a ser socorrido por uma equipe médica, mas também não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local

As duas carretas colidiram em uma curva entre Várzea Grande e Jangada

As duas carretas colidiram em uma curva entre Várzea Grande e Jangada

Dois motoristas morreram, nesta quinta-feira, por volta das 5h20, após uma colisão frontal entre as carretas que ambos conduziam, em uma curva da BR-163/364, no município de Jangada (80 km de Cuiabá).

 
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos veículos invadiu a pista contrária, por motivos ainda desconhecidos, causando a batida. Um dos bitrens estava carregado com milho a granel e, o outro, transitava vazio.  

Carretas colidem, explodem e interditam tráfego na BR-364
Motorista morre carbonizado e outro fica em estado grave após choque e explosão de carretas
 
O choque foi tão violento que o motor de uma delas chegou a ser arrancado do chassi. Um dos motoristas morreu na hora. O outro chegou a ser socorrido por uma equipe médica, mas também não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local do acidente. As vítimas foram identificadas como Claudiomiro Ferreira Maia, de 43 anos, e César Gomes de Souza, 34.
 
A pista precisou ficar interditada até por volta das 7h30 para que o trabalho do resgate e da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) fosse realizado. Os corpos foram levados para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e serão liberados posteriormente para serem transladados para seus municípios de origem.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet