Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DURANTE RONDA

Dois são presos na madrugada por tráfico entorno de ginásio

Foto: Ilustração

Dois são presos na madrugada por tráfico entorno de ginásio
Dois homens foram detidos na madrugada desta segunda-feira (21), em Rondonópolis, por tráfico de entorpecentes nos arredores do ginásio Marechal Rondon. A detenção ocorreu durante ronda policial de rotina.


A dupla estava em uma motocicleta quando foi avistada por uma guarnição que fazia rondas pela Avenida Rui Barbosa, nas proximidades do ginásio. A guarnição observou que o garupa efetuava a entrega para pessoas que frequentam a praça da quadra de ginásio de esporte. Conforme informações do site Agora MT, os suspeitos ao avistarem os policiais deram início a uma fuga em alta velocidade, porém acabaram sendo detidos após caírem em uma curva na entrada do bairro São Francisco.

Leia também
Menina de 16 anos morre no Pronto Socorro; Causa da morte é possível espancamento
Servente esfaqueia cobrador e ao ser preso pela PM é denunciado por abusar de criança deficiente e idosa

Foram detidos Honnis Rosa de Souza, 38 anos, e Diego Farias Alves, 25 anos. Com o mais velho os policiais encontraram um plástico com nove papelotes e dois tabletes de substância que aparenta ser maconha. Ainda foi encontrada uma faca com cada um dos suspeitos.

Os dois foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia, onde o homem de 38 anos confessou ser proprietário do material apreendido junto com eles.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet