Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Acidente

Dois trabalhadores sofrem politraumatismo e morrem após cair de silo

Foto: Reprodução/Nortão Notícias

Dois trabalhadores sofrem politraumatismo e morrem após cair de silo
Dois trabalhadores morreram no começo da tarde desta sexta-feira (19) após caírem de um Silo, no município de Sorriso (395 Km de Cuiabá). As vítimas foram identificadas como sendo Roniel Ferreira Lima, 27 anos e Anderson silva Galvão, 34 anos. Eles ainda foram socorridos, mas acabaram não resistindo aos ferimentos.


Veja mais: 
Imagens de câmeras de segurança podem ajudar a determinar a causa do acidente que matou neto de ex-governador
Prostituta é presa pelo latrocínio de desportista Valdir Cuiabano


Os funcionários trabalhavam para uma empresa terceirizada que estava realizando reparos em alguns danos causados por um forte vendaval no silo. Porém, enquanto realizavam o serviço acabaram despencando. De acordo com o site Nortão Notícias, os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional da Cidade.
 
Porém, logo depois de dar entrada na unidade de saúde os trabalhadores não resistiram aos graves ferimentos e morreram. Os dois sofreram politraumatismo, inclusive traumatismo facial. Não foi informado se eles estavam com os equipamentos de segurança enquanto realizavam o serviço.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deverá fazer a perícia no local para determinar quais foram as causas do acidente que vitimou os dois trabalhadores. Os corpos serão enviados ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos e depois serão liberados para os familiares.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet