Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Política MT

SANGUE NOVO

Dois vereadores do PRP tomam posse na Câmara de Cuiabá; Savi prestigia afilhado

Foto: Mário Friedlander / ALMT

Marcelo Pires teve a posse prestigiadas pelo deputado Mauro Savi, seu padrinho político

Marcelo Pires teve a posse prestigiadas pelo deputado Mauro Savi, seu padrinho político

O suplente de vereador Marcelo Pires (PRP) tomou posse na Câmara de Cuiabá, em cerimônia na presidência do Palácio Pascoal Moreira Cabral, na vaga do vereador Lilo Pinheiro (PRP), por dois meses. Ele é afilhado político do deputado estadual Mauro Savi (PR), primeiro secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.


Na mesma cerimônia tomou posse o suplente Orivaldo da Farmácia (PRP), em substituição ao vereador Wilson Kero Kero Nonato (PRP).

Marcelo Pires teve 1.542 votos, em 2012, na Capital. Mauro Savi destacou que o aliado está tendo a oportunidade de retribuir com trabalho a confiança de seus eleitores. “É o momento de colocar em prática as propostas feitas durante a campanha. Marcelo use essa chance em prol da sociedade que acreditou em você”, argumentou Savi.

Lilo Pinheiro disse que é justo reconhecer o trabalho dos suplentes do partido. “O Partido Republicano Progressista reconhece o trabalho do companheiro Marcelo, liderança forte na região do Coxipó”, pontuou Pinheiro.

Lilo saudou o deputado Mauro Savi em reconhecimento ao respeito que tem para com os amigos do PRP. “Mauro Savi é um deputado de visão estadista que sabe reconhecer o mérito dos amigos e colegas de outras siglas que não seja a sua”, destacou Lilo Pinheiro.



Marcelo Pires agradeceu o companheirismo dos seus correligionários ao longo de sua trajetória no partido. Durante o discurso o vereador empossado garantiu que esta assumindo o cargo para cumprir com seu compromisso com Cuiabá. “Vou trabalhar pelo desenvolvimento da capital mato-grossense”, justificou o novo vereador.

Pires ressaltou que vai apresentar um projeto pela construção de uma praça denominada “Praça da Bíblia”, em Cuiabá, ao lado do Terminal Rodoviário Cássio Veiga de Sá. Ele entende que a praça é um espaço destinado para o público religioso.

“Independente de religião o espaço poderá ser utilizado para shows gospel, atividades físicas como caminhada, lazer e entretenimentos”, destacou Marcelo. Empossado no cargo, Marcelo, afirmou que vai pautar seu trabalho na ética, respeito, dignidade e compromisso com a sociedade.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet