Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

discussão

Dono de borracharia é morto a facadas pelo próprio funcionário

Foto: Reprodução/Ilustração

Dono de borracharia é morto a facadas pelo próprio funcionário
O dono de uma borracharia foi morto a facadas pelo próprio funcionário na noite da última sexta-feira na rodovia MT-020, entre Paranatinga e Gaúcha do Norte. O fato aconteceu no estabelecimento do qual a vítima era dona. De acordo com as informações, o homem teria 55 anos.


Veja mais:
Homem é esfaqueado no peito pela namorada que alega legítima defesa
Operação Primavera surte efeito e Cuiabá termina a noite sem homicídio; veja balanço

 
A esposa de Claiton Ladimir da Silva Scherer explica que o marido teria se desentendido com um funcionário que estava trabalhando há aproximadamente dois meses no local. De acordo com as informações do site Nortão Notícias, o acusado teria sido despedido pelo homem e na sequência o esfaqueou.
 
Após desferir a facada, o acusado fugiu. Claiton chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar a um hospital de Paranatinga. O corpo será encaminhado à Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) que deverá emitir um laudo nos próximos dias. As investigações prosseguem.
 
Patrão mata funcionário
 
No município de Santa Terezinha (1.884 Km de Cuiabá), a situação foi diferente. Um funcionário foi morto a tiros pelo próprio patrão após os dois discutirem na madrugada deste sábado (18). De acordo com a Polícia Militar o rapaz – ainda não identificado - morreu na hora. O acusado fugiu da cena do crime e ainda não foi encontrado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet