Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

denúncia

Dono de casa noturna é preso por tráfico de pessoas e favorecimento à prostituição

Foto: Reprodução/Ilustração

Dono de casa noturna é preso por tráfico de pessoas e favorecimento à prostituição
A Polícia Militar (PM) prendeu na noite deste sábado (17) o dono de uma casa noturna no Zero Quilômetro, em Várzea Grande, acusado de tráfico de pessoas e favorecimento à prostituição. Edson Aparecido Silva, de 51 anos, e outras seis mulheres que estavam no local se prostituindo foram conduzidos à Central de Flagrantes de Várzea Grande.


Deputado capota carro em estrada e caminha duas horas para pedir socorro
Empresário fica ferido após colidir frontalmente seu Corolla contra Hilux

Consta do boletim de ocorrência que uma jovem de 19 anos, com a ajuda de um possível cliente, procurou o 4º Batalhão da Polícia Militar para denunciar o proprietário da casa noturna que estaria coagindo-a realizar programas. A jovem, que residia no estado de Roraima, informou que há uma semana havia chegado à Várzea Grande com a ajuda de uma mulher que se identificou como ‘Daiane’ que prometia melhores condições de trabalho.

Porém, ao chegar a Várzea Grande, a jovem recebeu orientações de uma segunda mulher chamada “Patrícia”, de que ela deveria se prostituir e que não deveria procurar a polícia, caso contrário o gerente da casa a mataria.

Durante uma semana a jovem afirma que se negou a trabalhar na boate e disse que queria ir embora, no entanto, o gerente do local teria dito que ela só poderia sair do local se pagasse as multas referentes a todos os dias que esteve no local e não fez programas.

Depois dessa ameaça, a jovem fingiu aceitar fazer um programa e entrou no carro de um cliente, mas já dentro do veículo, ela pediu socorro ao homem que a levou até a polícia. Já na delegacia, a jovem contou o que estava sendo forçada a fazer programa.

A vítima disse ainda que as mulheres que estavam na casa eram coagidas a praticarem programas pelo valor de 150 reais, sendo que 50 reais seriam do proprietário da casa noturna, e que caso não fosse realizado nenhum programa no dia, deveria ser pago uma multa de 150 reais para a casa. Após ouvirem a vítima, os policiais foram até a boate e realizaram o flagrante.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet