Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

sorteio

Dono de motel anuncia promoção para silicone; faz sucesso com clientes, mas é criticado por CRM

Foto: Reprodução

Dono de motel anuncia promoção para silicone; faz sucesso com clientes, mas é criticado por CRM
Promoções para alavancar o nome de empresas andam cada vez mais comuns no atual cenário econômico, no entanto, o Eros Motel, ao se utilizar dessa política de propaganda, acabou se deparando com uma situação um tanto desconfortável ao ser apontado como incentivador de cirurgias plásticas de forma antiética.


O anúncio é feito de forma clara na página do estabelecimento e disponibiliza às freqüentadoras do local a possibilidade de concorrer a uma cirurgia plástica nos seios. A promoção teve início no começo do mês de julho e será sorteada no dia 15 de outubro. Apesar da polêmica, ao menos no meio médico, as clientes já aderiram de forma maciça ao sorteio.

O proprietário do comércio, Eldemar Tonial comentou com o Olhar Direto que, apesar de supostamente o Conselho Regional de Medicina ter alegado previamente que a promoção é antiética, já que cirurgia plástica somente deveria ser feita quando houver realmente necessidade, suas clientes discordam da tese e defendem o uso para elevação da autoestima.

“Essa promoção não surgiu do nada, sempre fazemos essas promoções, já sorteamos motos, viagens e após conversas sugeriram a cirurgia plástica. As pessoas não colocam silicone somente por necessidade, colocam também por outros interesses, é só fazer uma pesquisa com quem conhecemos e ver que muitas mulheres gostariam de fazê-la”, ressaltou.

A crítica, ainda segundo Tonial, não faz sentido, uma vez que os próprios cirurgiões plásticos realizam estes procedimentos para diversos usos, sendo sim por questões de necessidade, mas muitas vezes por vontade apenas de mudar a aparência, de acordo com a vontade de cada um, ou seja, uma questão de livre arbítrio sobre seu corpo.

O Olhar Direto entrou em contato com o CRM, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria.



Atualizada
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet