Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

Boca no trombone

Dossiê de Brunetto acusa governo de ser incompetente e criminoso

18 Fev 2013 - 09:38

Da Reportagem Local - Rodrigo Maciel Meloni / da Redação - Lucas Bólico

Foto: Reprodução

Dossiê de Brunetto acusa governo de ser incompetente e criminoso
O deputado estadual Ademir Brunetto (PT) classificou a gestão Silval Barbosa (PMDB) como incompetente e até mesmo criminosa. O parlamentar elaborou um dossiê “contra” o peemedebista e entregou ao presidente nacional do PT, Rui Falcão, que visitou Cuiabá no último final de semana. O objetivo de Brunetto é convencer o PT que a melhor saída é deixar a base aliada do governador o quanto antes.


Deputado entrega dossiê contra Silva Barbosa a presidente nacional do PT

Brunetto divulga o dossiê neste momento à imprensa. O relatório aborda as áreas da Saúde, Infraestrutura, obras da Copa do Mundo etc. “O Estado é incapaz de executar obras da Copa”, declarou Brunetto, segundo o qual, Mato Grosso vem enfrentando o governo mais irresponsável de todos.

O parlamentar acusa ainda o governo de ter quebrado o Estado. Como exemplo, cita o Departamento de Transito de Mato Grosso (Detran), cuja arrecadação diária, segundo argumenta o petista, é de cerca de R$ 1 milhão, mas mesmo assim o órgão vive sucateado.

De acordo com Brunetto, além de incompetente para gerir obras da Copa, o Estado também se mostrou incapaz de manter o MT Saúde e não sabe como resolver problemas de transporte. Um dos dados apresentados pelo parlamentar foi sobre os carros doados pelo Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (MAPA) ao estado. Foram 284 carros entregues e só estão 50 funcionando.

Primeira atualização às 10h28. Mais informações em instantes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet