Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

RODOVIA FEDERAL

Duas pessoas morrem após veículo cair de uma serra em Mato Grosso

As informações apuradas pela PRF apontam que o veículo de carga seguia no sentido Cuiabá – Cáceres, quando o motorista teria perdido o controle da direção em uma curva e a carreta foi em direção ao barranco.

Foto: Ilustração

Duas pessoas morrem após veículo cair de uma serra em Mato Grosso
Um homem e uma mulher identificada como Nívea Maria Brito da Silva morreram depois que a carreta em que ambos viajavam caiu em um barranco, na Serra do Mangaval, na BR-070, próximo ao município de Cáceres (220 km a Oeste de Cuiabá), neste domingo à tarde.


De acordo com informações da Policia Rodoviária Federal (PRF), os dois chegaram a ser socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Regional de Cáceres, mas não resistiram aos ferimentos.

Dois homens são executados a tiros depois de terem carro interceptado
Duas pessoas morrem em batida frontal durante ultrapassagem

As informações apuradas pela PRF apontam que chovia muito na região neste domingo. O veículo de carga seguia no sentido Cuiabá – Cáceres, quando o motorista teria perdido o controle da direção em uma curva e a carreta foi em direção ao barranco.

Os dois corpos foram levados para exames de necropsia no Instituto Médico Legal e liberados posteriormente para velório e sepultamento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet