Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

EM ULTRAPASSAGEM

Duas pessoas morrem e duas ficam feridas em colisão frontal seguida de explosão

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu devido a uma tentativa de ultrapassagem feita pelo Azera. O motorista não conseguiu concluir a manobra e bateu de frente com o Celta.

Foto: Gil - Reprodução

Hyundai Azera pegou fogo após a batida

Hyundai Azera pegou fogo após a batida

Severina Gonçalves da Silva Brandão, de 41 anos, e Vitor Jaime Ghisi, 20, morreram, neste domingo à noite, após uma colisão frontal entre um Hyundai Azera e um Chevrolet Celta, na BR-070, no município de Primavera do Leste (220 km a Sudeste de Cuiabá).

 
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu devido a uma tentativa de ultrapassagem feita pelo Azera. O motorista de 19 anos não conseguiu concluir a manobra e bateu de frente com o Celta. Os dois carros saíram da pista. O Hyundai foi parar dentro de um milharal e pegou fogo.

Duas mulheres ficam feridas após carro cair em córrego 
 
Severina estava como passageira no Celta e faleceu no local, após bater a cabeça e sofrer traumatismo. Vitor viajava como caroneiro no carro que pegou fogo e não teve tempo para ser socorrido. Ele morreu carbonizado. Os dois motoristas dos automóveis foram levados com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a um hospital.
 
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) analisou o acidente para posterior elaboração de laudo e liberou os dois corpos para serem encaminhados a exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). As famílias ainda decidem os procedimentos fúnebres.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet