Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

RODOVIA FEDERAL

Duas pessoas morrem e duas ficam feridas em colisão frontal; veja fotos

Há suspeita que outra carreta frigorífica, que estava estacionada ao lado da pista, possa ter contribuído para com o acidente. Isso por que a carreta transitando no sentido Nova Mutum – Lucas do Rio Verde teria desviado da carreta frigorífica e atingido a outra - carregada com soja - que seguia rumo Nortão-Cuiabá.

Foto: Claudemir de Oliveira e Kácio Henrique - Mutum Notícias

Com a batida, a cabine de uma delas se desprendeu do chassi e se chocou contra aquela frigorífica que estava estacionada.

Com a batida, a cabine de uma delas se desprendeu do chassi e se chocou contra aquela frigorífica que estava estacionada.

Alberto Ferreira Freitas, de 60 anos, e Jael Souza de Almeida, 33, morreram, nesta quarta-feira, por volta das 11h, depois de uma colisão frontal entre duas carretas Scania, com reboques bitrem,  na BR-163, entre Nova Mutum e Lucas do Rio Verde (250 e 350 km de Cuiabá, respectivamente).


De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Posto Gil – que atende ao trecho –, outras duas pessoas - que ainda estão sendo identificadas - foram levadas para um hospital em Nova Mutum.

Motociclista morre depois de cair devido a buracos em rodovia estadual
Homem morre carbonizado após caminhão tanque cair de serra e explodir

Conforme a PRF, há suspeita que outra carreta frigorífica, que estava estacionada ao lado da pista, possa ter contribuído para com o acidente. Isso por que a carreta transitando no sentido Nova Mutum – Lucas do Rio Verde teria desviado da carreta frigorífica e atingido a outra - carregada com soja - que seguia rumo Nortão-Cuiabá.

Com a batida, a cabine de uma delas se desprendeu do chassi e se chocou contra aquela frigorífica que estava estacionada. O trânsito ficou interrompido para o trabalho da PRF e do Corpo de Bombeiros, que precisou usar o desencarcerador para retirar as vítimas das ferragens.

Os corpos das duas vítimas foram enviados para uma funerária e devem ser liberados posteriormente para serem transladados a seus municípios de origem.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet