Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VEJA FOTOS

Duas pessoas morrem em batida frontal entre caminhonete Hillux e carreta bitrem

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as causas do acidente ainda estão sendo apuradas, mas há suspeita de que a caminhonete tenha invadido a pista onde transitava o veículo de carga.

Foto: Assessoria da PRF

Carreta pegou fogo após a batida, mas motorista conseguiu sair vivo. Já os que estavam na caminhonete morreram

Carreta pegou fogo após a batida, mas motorista conseguiu sair vivo. Já os que estavam na caminhonete morreram

Duas pessoas que estavam em uma caminhonete Toyota Hillux, com placas de Cáceres, morreram, nesta sexta-feira de manhã, depois de uma colisão frontal com uma carreta Volvo bitrem carregada com sementes, na BR-174, no município de Nova Lacerda (530 km a Oeste de Cuiabá). As vítimas seriam dois homens, que retornavam do Estado de Rondônia.


De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as causas do acidente ainda estão sendo apuradas, mas há suspeita de que a caminhonete tenha invadido a pista onde transitava o veículo de carga. Alguns motoristas afirmam que a Hillux tranitava fazendo 'zig-zag', como se o motorista estivesse sonolento.

Jovem morre após motocicleta colidir frontalmente com caminhonete
Três ficam feridos em acidente que envolveu caminhonete de ex-prefeito

Após a batida, o Volvo pegou fogo, mas o carreteiro conseguiu sair de dentro antes de ser atingido pelas chamas. A caminhonete ficou totalmente destruída e as duas pessoas que estavam dentro ficaram com os corpos presos às ferragens. Os bombeiros foram acionados para retirá-los com o ‘desencarcerador’ (equipamento que corta lataria).

A pista precisou ser bloqueada para o trabalho de resgate e da Perícia Oficial de Identificação Técnica. Os corpos das duas vítimas serão enviados para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberados posteriormente para serem enterrados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet