Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

RODOVIA FEDERAL

Duas pessoas morrem em colisão entre duas carretas e automóvel

Um dos carreteiros morreu no local do acidente. O condutor do outro veículo de carga chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu momentos depois, em um hospital. No automóvel estavam duas pessoas, que tiveram ferimentos leves e não correm o risco de morrer.

Foto: MT Notícias

Duas pessoas morrem em colisão entre duas carretas e automóvel
Dois motoristas morreram, nesta segunda-feira à noite, em uma colisão frontal entre uma carreta Iveco Strallis e uma Volvo, na BR-163, entre Lucas do Rio Verde e Sorriso (335 e 395 km ao Norte de Cuiabá, respectivamente). Um deles foi identificado como Valdecir Gomes de Oliveira, de 47 anos. A identidade do outro ainda está sendo apurada.

 
Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi causado por um Chevrolet Montana que transitava em baixa velocidade. Uma das carretas tentou desviar para não bater na traseira do carro e acabou colidindo de frente com o outro bitrem, que trafegava no sentido contrário.

Acidente envolvendo quatro veículos na BR-163 deixa três pessoas feridas
 
Um dos carreteiros morreu no local do acidente. O condutor do outro veículo de carga chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu momentos depois, em um hospital.  No automóvel estavam duas pessoas, que tiveram ferimentos leves e não correm o risco de morrer.
 
A PRF registrou o boletim de acidente. Equipes da concessionária Rota do Oeste prestaram apoio no atendimento às vítimas e na remoção dos veículos da pista. Os dois corpos passaram por exames de necropsia e foram liberados para serem transladados para sepultamentos em seus municípios de origem.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet