Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

barbárie

Dupla é presa após espancar e matar homem e ainda tentar esconder corpo nos fundos de residência

Foto: Divulgação PM

Corpo foi deixado em uma vala nos fundos da casa apenas coberto com tecido

Corpo foi deixado em uma vala nos fundos da casa apenas coberto com tecido

Policiais militares do 3º Batalhão, com sede em Cuiabá, prenderam na noite de quarta-feira (19), M.F.C., de 21 anos e ainda J.D.S., de 37 anos, pelo crime de assassinato. Eles figuram como suspeitos de matar por espancamento Alexandre Augusto Coelho, de 31 anos. O corpo dele foi encontrado em uma vala nos fundos de uma residência na rua Pará, bairro CPA II, em Cuiabá.


Homem de 53 anos é executado a tiros e enteado figura como suspeito

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Militar, as prisões foram realizadas  depois do recebimento de uma denúncia sobre assassinato.

A PM se deslocou até a residência onde havia a suspeita do crime, mas nada encontraram. Porém, ao se deslocarem até a casa de um dos suspeitos os policiais constataram um forte odor. Os policiais fizeram buscas no fundo da casa e encontraram o cadáver em uma vala coberto com um pedaço de tecido. A Polícia não divulgou as circunstâncias em que o crime foi cometido. 

Presa, a dupla foi encaminhada para Central de Flagrantes para coleta de depoimento. Na sequência, foram encaminhados ao sistema prisional. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet