Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

À MÃO ARMADA

Dupla rouba caminhonete de advogado e manda secretária dele dirigir

Os bandidos fugiram com a Toyota e a secretária ligou para o advogado informando sua localização. A Polícia Militar fez rondas na tentativa de localizar a Hilux, mas não obteve êxito durante a noite. O veículo foi localizado nesta terça-feira de manhã, abandonado em um milharal entre Sinop e Itaúba A Polícia Civil investigará o roubo.

Foto: Imagem ilustrativa

Dupla rouba caminhonete de advogado e manda secretária dele dirigir
Dois ladrões roubaram uma caminhonete Toyota Hilux, nesta segunda-feira, por volta das 18h, em frente a um escritório de advocacia localizado na rua das Nogueiras, no centro de Sinop. A dupla dominou a secretária Juliana Amorim, que conduzia o veículo do advogado Gerson Werner.

 
Conforme informações apuradas preliminarmente pela Polícia Militar, Juliana havia buscado uma filha de Werner na escola e levado para a casa dele. Ao retornar para o escritório foi dominada quando estacionava a Hilux.

Leia também:
Policiais trocam tiros com bandidos e recuperam cinco veículos

 
Os criminosos estavam armados e mandaram que ela continuasse dirigindo a caminhonete, sem olhar para o rosto deles. Ela foi levada para o bairro Jardim das Violetas, na região Norte da cidade. Em uma rua eles a mandaram parar e um deles passou a conduzir o veiculo. Depois de algum tempo, a secretária foi solta no bairro São Cristóvão, no setor Sul de Sinop.
 
Os bandidos fugiram com a Toyota e a secretária ligou para o advogado informando sua localização. A Polícia Militar fez rondas na tentativa de localizar a Hilux, mas não obteve êxito durante a noite. O veículo foi localizado nesta terça-feira de manhã, abandonado em um milharal entre Sinop e Itaúba. A Polícia Civil investigará o roubo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet