Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Brasil

"Ele tinha que morrer mesmo", diz mãe que filmou ex estuprando filha

— Na minha opinião, ele tinha que morrer mesmo. Foi um alívio, porque aí ele não faz isso mais com criança nenhuma. 


O desabafo é de Geralda Margarida de Souza, de 45 anos. Ela filmou o companheiro estuprando a filha dela, de apenas oito anos, e conseguiu entregar o homem à polícia. Alexandre Apolônio, de 51 anos, foi achado morto na cela que dividia com outros dois detentos no Ceresp Gameleira, em Belo Horizonte, no mesmo dia em que foi preso .

A Seds (Secretaria de Estado de Defesa Social) comunicou o óbito somente na última sexta-feira (21) e informou que uma sindicância vai apurar o ocorrido. Para Geralda, que ficou sabendo da morte do ex-marido pela televisão, o fato representa o recomeço de sua vida ao lado da filha. 

— Eu tô tentando levar a vida e começar tudo de novo, porque tá osso.

Ela conta que a menina está recebendo o acompanhamento de um psicólogo na escola e, até agora, "está reagindo bem". A garota não sabe que o homem morreu e Geralda prefere poupar a filha da informação. 

— Ela falou para mim que acontecia há muito tempo. Eu saía para trabalhar e ele ficava lá com ela. Ela tinha medo de me contar porque ele ameaçava ela.

O criminoso foi preso depois que a mãe da criança armou o flagrante e fez a denúncia à Polícia Militar. Em depoimento. a vítima disse que era abusada pelo padrasto havia cinco anos. O padrasto tentou se justificar, dizendo que a menina o seduzia. 

— Fica querendo me dar beijo e a mãe dela xingava. Eu não tenho culpa.

Geralda conseguiu armar o flagrante e registrar os dois nus em uma cama. Mesmo alertada pelos amigos, ela ficou chocada com o ocorrido e, na época, alegou que deveria ter matado o suspeito. Vizinhos ficaram sabendo dos abusos e bateram no homem que foi levado desacordado até a Policlínica do bairro Ressaca. 

Com a morte de Alexandre, a Polícia Civil encerrou o inquérito e encaminhou à Justiça com o pedido de arquivamento. A morte dele será investigada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet