Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | eleições 2012

Pesquisa

Eleitores ainda acreditam na vitória de Mauro, mesmo com Lúdio llíder

Foto: Access Brasil

Eleitores ainda acreditam na vitória de Mauro, mesmo com Lúdio llíder
Pesquisa do instituto Access Brasil revela que, mesmo após o candidato do PT em Cuiabá, Lúdio Cabral, ter ultrapassado Mauro Mendes (PSB) nas intenções de voto, a maioria dos eleitores ainda tem em mente que o vencedor da disputa pode ser o postulante socialista, o que pode ser considerado um paradoxo.


Pesquisa estimulada Access aponta indefinição em Cuiabá

Entre os dia 1 e 4 de outubro, o instituto coletou dados em Cuiabá e dentre as perguntas, questionou aos eleitores quem eles acreditam que sairá vencedor da disputa, independentemente da opção de voto.

Os eleitores que acreditam na vitória de Mauro Mendes são 41,69%. Os que apostam na vitória de Lúdio Cabral são 39,15%. Fora a polarização dos dois principais candidatos, o crédito na vitória entre os outros está pulverizado. A eleição de Guilherme Maluf (PSDB) tem a confiança de 2,54%.

Os que afirmam não saber em quem votar são 14,81%, os que apostam na vitória de Carlos Brito são 1,09% e os que acreditam na eleição do Procurador Mauro somam 0,60. Adolfo tem 0,12%.

Divulgada hoje, a pesquisa na categoria estimulada aponta que Lúdio Cabral lidera as intenções de voto com 39,39%, seguido de Mauro com 35,51%. Na sequência, Guilherme Maluf soma 7,03%, seguido de Carlos Brito 2,90%, Procurador Mauro com 1,57% e Adolfo Grassi 0,24%. Os que declaram intenção de votar nulo são 7,55% e os indecisos são 5,81%.

O levantamento de campo foi realizado entre os dias 01 e 04 de outubro e está registrado na Justiça Eleitoral sob número TSE – MT 000566/2012. Ao todo 800 entrevistas residenciais em 94 bairros da capital foram realizadas. O percentual de confiabilidade é de 95% e a margem de erro é de 4% para mais ou para menos.

*Os dados da pesquisa são de responsabilidade do instituto Access Brasil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet