Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Mundo

Elizabeth Peña, de 'Modern family', morreu por abuso de álcool, diz site

Foto: (Foto: Mark J. Terrill/AP)

A atriz em foto de dezembro de 2008 em estreia de filme em Los Angeles

A atriz em foto de dezembro de 2008 em estreia de filme em Los Angeles

A causa da morte da atriz e diretora americana de origem cubana Elizabeth Peña foi abuso de álcool, informou nesta quarta-feira (22) o site TMZ, que obteve o atestado de óbito. Conhecida por ter trabalhado no filme "La bamba" (1987) e por ter interpretado a mãe de Sofia Vergara na série "Modern family", Elizabeth morreu no dia 14 de outubro, no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, nos Estados Unidos.


Inicialmente, a empresária da atriz, Gina Rugolo, afirmou à agência France Presse que sua cliente tinha sido vítima de uma doença de rápida evolução.

Já os documentos obtidos pelo TMZ registram que Elizabeth sofria de cirrose hepática havia alguns meses. A doença tinha se tornado aguda recentemente. Pouco antes de morrer, a atriz teve uma grave hemorragia gastrointestinal que levou a uma parada cardíaca, informa o atestado

Em "Modern family", Elizabeth Peña interpretou a mãe da escandalosa Gloria, a protagonista vivida pela colombiana Sofia Vergara. Em "La bamba", cinebiografia do músico Ritchie Valens, seu papel foi de Rosie Morales, cunhada do músico.

Nascida em 1959 em Jersey, Peña era casada com Hans Rolla e tinha dois filhos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet