Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política BR

Em São Paulo, Ibope aponta: Marina, 35%, Dilma, 23%, e Aécio, 19%

Foto: Reprodução

Em São Paulo, Ibope aponta: Marina, 35%, Dilma, 23%, e Aécio, 19%
Pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira (26) aponta que Marina Silva (PSB) tem 35% das intenções de voto, Dilma Rousseff (PT), 23%, e Aécio Neves (PSDB), 19%, entre os eleitores do estado de São Paulo na corrida para a Presidência da República.


A pesquisa foi encomendada pela TV Globo.

Pastor Everaldo (PSC) tem 2%, e Eduardo Jorge tem 1%. Brancos e nulos somam 9%, e outros 10% não responderam. Os candidatos Eymael (PSDC), Levy Fidélix (PRTB), Luciana Genro (PSOL), Mauro Iasi (PCB), Rui Costa Pimenta (PCO), e Zé Maria (PSTU) somam, juntos, 2%.

Veja os números do Ibope para a pesquisa estimulada (em que a relação dos candidatos é apresentada ao entrevistado) apenas no estado de São Paulo:

Marina Silva (PSB) - 35% das intenções de voto
Dilma (PT) – 23%
Aécio Neves (PSDB) – 19%
Pastor Everaldo (PSC) – 2%
Eduardo Jorge (PV) –1%
Outros com menos de 1% - 2%
Brancos e nulos - 9%
Não sabe ou não respondeu - 10%
A pesquisa foi realizada entre os dias 23 e 25 de agosto. Foram entrevistados 1.512 eleitores em 79 municípios do estado de São Paulo. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

O nível de confiança é de 95%. O que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de três pontos para mais ou para menos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%.

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) sob o número SP-00017/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob protocolo de número BR-00419/2014.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet