Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Em campeonatos "diferentes", Fla e Atlético-MG se enfrentam no Maraca

Os números não mentem na tabela do Campeonato Brasileiro. A diferença entre os dois extremos já abre disputas paralelas dentro de uma mesma competição. Flamengo, com 16 pontos, e Atlético-MG, com 23, já estão separados por sete pontos depois de apenas 15 rodadas e se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Maracanã, com promessa de grande público - mais de 25 mil ingressos foram vendidos até a noite de terça-feira.


O discurso do Flamengo é justamente o de disputar uma competição para sair da "confusão", como gosta de dizer o técnico Vanderlei Luxemburgo. Ainda que tenha saído da zona de rebaixamento depois da vitória sobre o Coritiba, o time está apenas dois pontos à frente do Palmeiras, primeiro da lista de clubes que estariam rebaixados neste momento.

Já o Atlético-MG vem em um momento de ascensão. Com duas vitórias e dois empates nos últimos quatro jogos, o time cresceu na tabela e já está na sexta colocação. São apenas três pontos atrás do Fluminense, quarto colocado, último da zona de classificação para a Taça Libertadores do ano que vem.

A TV Globo transmite o jogo para MG, RS (Porto Alegre) ES, GO, TO, BA, AL, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF. Premiere, PFC HD e PFCI exibem a partida para todo o país.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet