Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

exemplo de disciplina

Em condicional, 'ex-maior golpista do país' auxilia na produção de evento em boate de Cuiabá

Foto: Reprodução/André Romeu

Em  condicional, 'ex-maior golpista do país' auxilia na produção de  evento em boate de Cuiabá
O reeducando Marcelo Rocha do Nascimento, que ficou conhecido  no país por ser o 'ex-maior golpista do país’, recebeu autorização judicial para poder participar de um evento social realizado em uma boate no último final de semana em Cuiabá. 


Leia Mais:
Maníaco sexual ataca criança de 11 anos em VG e é suspeito de 23 crimes

Marcelo - que ficou conhecido no  país após ter suas façanhas  apresentadas no filme ‘VIP’- auxiliou na produção do evento Pink Elephant. Feliz, ele fez pose para fotos que foram publicadas em sites da capital. 
 
Nascimento, em setembro de 2014, era monitorado eletronicamente e no último dia 15 de março, recebeu o benefício da liberdade condicional sendo obrigado a apresentar-se em sua residência até às 22h.
 
No entanto, por ter apresentado comportamento considerando exemplar, ele recebeu autorização do juiz da 2ª Vara de Execuções Penais de Cuiabá, Geraldo Fidelis, para que pudesse ausentar-se em períodos mais longos. Porém, o juiz delimitou as datas e os horários de saída e retorno de Nascimento.
 
Ao Olhar Direto o magistrado explicou que existem 1.107 reeducandos utilizando as tornozeleiras eletrônicas na capital.  Ele pontua que o emprego da medida de monitoramento, além de gerar redução de custos, reduziu drasticamente  a reincidência no Estado.  Ele aponta que desde setembro de 2014, apenas 18 reincidiram e outros 45 apresentaram faltas graves.
 
“O Marcelo, por exemplo, mostrou-se um dos mais disciplinados. Posso afirmar que trata-se de uma amostra da boa utilização”.

Marcelo, em entrevista ao Olhar Direto, informou que atuou como parceiro na produção do evento e que é proprietário da empresa MR Eventos. Ele também atua com a realização de palestras em todo país. 

Atualização às 08h00 de 02 de abril - A produção do evento Pink Elephant informou ao Olhar Direto que Marcelo Rocha do Nascimento não fez parte da organização da festa.

*Atualizada e corrigida às  11h48
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet