Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Mais um

Em novo ataque, criminosos explodem caixas eletrônicos do Banco do Brasil

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Em novo ataque, criminosos explodem caixas eletrônicos do Banco do Brasil
Dois bandidos explodiram dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil na cidade de Dom Aquino (148 Km de Cuiabá) na madrugada desta sexta-feira (31). De acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos estavam em uma moto. Ninguém ficou ferido e os prejuízos foram materiais.Casos tem tornado-se comum no inteiror do Estado.


Veja mais:
Bandidos explodem caixa eletrônico e agência bancária
Dois são presos acusados de roubo ao Banco do Brasil de Nova Maringá

 
O delegado da Polícia Civil de Dom Aquino, Wilson Cibulskis, informou ao Olhar Direto que os dois indivíduos, que estavam em uma motocicleta, teriam cometido o crime por volta da 01h15 desta sexta-feira. Como chovia no momento do crime, não havia ninguém na rua e foi onde os criminosos viram a oportunidade para atuar.
 
Ainda segundo as informações da Polícia Militar, ele teria levado apenas uma gaveta do caixa eletrônico: “O banco ainda não fez um levantamento de quanto foi levado, o que deverá ser apresentado nas próximas horas. Agora os trabalhos se concentram na retirada dos entulhos do local, que teve danos consideráveis”, explica o delegado. A perícia já esteve no local.
 
Os moradores que residem em cima do banco foram quem ouviram o barulho da explosão e acionaram a Polícia Militar. Os agentes suspeitam que além dos dois que estavam na motocicleta, ainda poderia haver mais uma pessoa dando apoio em um veículo: “Dificilmente quem faz isto é daqui da cidade”, disse Wilson.
 
“Nós já solicitamos as imagens para o pessoal do Banco do Brasil e vamos aguardar as investigações da Polícia Civil”, finaliza o delegado da Polícia Militar. Até o momento ninguém foi preso.
 
Virou Rotina
 
Os casos de explosão contra caixas eletrônicos no interior de Mato Grosso têm tornado-se cada vez mais comuns. Na última terça-feira (28), bandidos explodiram o caixa eletrônico de uma agência do Banco do Brasil em Ribeirãozinho (a 493 km de Cuiabá), também durante a madrugada.
 
No início da tarde de segunda-feira (27), por volta das 13h30, bandidos invadiram uma agência do Banco do Brasil na cidade de Nova Maringá, roubaram dinheiro dos caixas, e na fuga levaram seis pessoas como reféns (entre clientes e funcionários da instituição). Os reféns acabaram sendo liberados cerca de 2 horas após o assalto às margens da MT-160, que dá acesso a cidade de São José do Rio Claro.

*Corrigida às 16h54
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet