Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

tragédia

Em trecho de dez quilômetros, PRF registra duas mortes no domingo

Em trecho de dez quilômetros, PRF registra duas mortes no domingo
Em um perímetro de dez quilômetros, na BR-364/163 foi palco de dois graves acidentes que resultaram em mortes na noite de domingo (21), pouco depois da cidade de Jangada distante a 10 quilômetros da cidade. No final da tarde de domingo, um declive na pista pode ter sido o responsável pela morte do motorista identificado como Marco Aurélio. Ele dirigia uma carreta carregada com latas de tintas, material altamente inflamável. É possível que uma faísca produzida em decorrência desse declive possa ter sido o responsável pelo fogo, que consumiu o veículo por mais de duas horas.


Garota morre ao ser atingida por moto 400 cilindradas em suposto racha

Já por volta das 21h, o condutor de uma carreta bi-trem carregada com milho colidiu contra dois motociclistas que ocupavam duas motos CG-150 e trafegavam no sentido a cidade de Rosário Oeste. Ailton Nunes da Guia morreu na hora. O colega dele teve de ser encaminhado para Várzea Grande em estado gravíssimo.

A Polícia Rodoviária Federal informou que Ailton era morador da cidade de Jangada. Revoltados com a tragédia, dezenas de moradores da cidade foram para o local do acidente. Com receio de ser agredido, o motorista deixou o local, mas não havia comparecido a unidade da Polícia Rodoviária Federal para se apresentar até às 23h30.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet