Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ROUBO E ACIDENTE

Empresa é assaltada e tem parede derrubada por carreta minutos depois

Foto: Reprodução Clique F5

Carreta arrebentou parede e invadiu escritório de empresa logo após assalto à mão armada

Carreta arrebentou parede e invadiu escritório de empresa logo após assalto à mão armada

Funcionários de um frigorífico em Primavera do Leste (220 km de Cuiabá) passaram por dois sustos seguidos, nesta quarta-feira de manhã. O primeiro foi devido a um assalto a mão armada, com os ladrões mantendo-os reféns. O segundo foi a “invasão” do local por uma carreta descontrolada, logo após os assaltantes irem embora.

 
Conforme informações da Polícia Militar, por volta das 9h20, dois criminosos entraram no frigorífico e anunciaram o roubo. Armados com revolveres, os bandidos levaram oito funcionários do escritório para um cômodo, enquanto reviravam bolsas e gavetas à procura de dinheiro.

Leia também:
Idoso tem perna decepada e morre ao ser atropelado por automóvel
 
Os assaltantes fugiram em seguida, em um automóvel de uma das vítimas, levando telefones celulares, joias e um malote da empresa – que teria uma quantia em dinheiro. O carro usado na fuga foi localizado pela polícia, abandonado à beira da estrada.
 
Enquanto os funcionários estavam dentro do cômodo, logo após a saída dos ladrões, eles ouviram um barulho muito alto e acreditaram ser alguma explosão causada pelos bandidos. Mas era uma carreta Scania derrubando uma das paredes do estabelecimento. O motorista do caminhão havia perdido o controle da direção, na MT-130, e o veículo desceu uma ribanceira levando tudo o que tinha pela frente – inclusive amassando quatro carros – até parar com parte da cabine dentro do escritório.
 
O carreteiro, quando viu que não conseguiria parar a Scania, abriu a porta e pulou. Ele sofreu apenas escoriações leves. Um caroneiro que estava com ele também saiu ileso do inusitado acidente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet