Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

RUFIANISMO

Empresário do ramo da prostituição é preso durante ação da Polícia; menores eram vítimas de esquema de exploração

Foto: Ilustração/Notícias do Norte

Empresário do ramo da prostituição é preso durante ação da Polícia; menores eram vítimas de esquema de exploração
Um esquema de exploração sexual, tendo também menores como vítimas, foi descoberto pela Polícia Civil em Colniza (1.065 km a Noroeste). O dono do ‘estabelecimento’, J.A., de 59 anos, foi preso em flagrante por crime de favorecimento a prostituição de menor, manter casa de prostituição, crime de rufianismo e tráfico interno de pessoas para fim de exploração sexual. A prisão foi realizada na segunda-feira depois de uma denúncia após denúncia do Conselho Tutelar. Dentre as vítimas, estão dois adolescentes de 14 e 17 anos.


Adolescente fazem motim no Pomeri e sindicato acusa "armação" para ter regalias

O delegado de Colniza, Mário Roberto de Souza Santiago Junior, informou que os policiais encontram no bar da Acerola, conhecido também como Bar do Justino, dois garotos um de 14 anos e outro de 17, além de seis mulheres maiores de idades, vindas de outros municípios de Mato Grosso para prostituição na cidade. Também havia no local vários clientes. “Essa casa já funcionava há algum tempo e era motivo de muita reclamação dos moradores”, disse o delegado.

Conforme o delegado, o adolescente de 17 anos estava há 15 dias na cidade, após ser levado de Nova Mutum para prostituição. “O responsável pela casa pagava a passagem para esses meninos e meninas e depois descontava”, disse o delegado.

Segundo a Polícia Civil, o adolescente de 14 anos foi entregue aos pais, o de 17 anos está sob a responsabilidade do Conselho Tutelar e deverá retornar ao município de Nova Mutum. Já as mulheres continuam na casa, onde dormem em quartos, porém, o local está fechado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet