Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

NA UTI

Empresário morre após sofrer acidente com motocicleta de 600 cilindradas

Sérgio não teria conseguido contornar uma curva na rodovia e “passou reto”, colidindo com o barranco. O impacto foi tão forte que a parte dianteira da Honda ficou destruída. O empresário teve várias fraturas e um traumatismo na cabeça. Ele foi socorrido, levado para a UTI, mas não resistiu.

Foto: Rádio Progresso

Empresário retornava de passeio motociclístico e sofreu acidente em uma curva

Empresário retornava de passeio motociclístico e sofreu acidente em uma curva

O empresário Sérgio Alves de Araújo, o “Zé Gordinho”, de 44 anos, morreu, nesta segunda-feira, por volta das 11h30, no Hospital Regional de Alta Floresta (823 km ao Norte de Cuiabá), depois de ficar internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde ontem de manhã.

 
Conforme informações da Polícia Militar, Zé Gordinho sofrera um acidente com uma motocicleta Honda, de 600 cilindradas, neste domingo, na MT-208, naquele município. Ele retornava de um passeio com um grupo de amigos, que costumeiramente eles faziam até ao rio Santa Helena.

Mulher morre em acidente com moto provocado por luz alta de automóvel
Jovem morre após bater motocicleta na traseira de carreta estacionada 

De acordo com outros motociclistas que estavam no grupo, Sérgio não teria conseguido contornar uma curva na rodovia e “passou reto”, colidindo com o barranco. O impacto foi tão forte que a parte dianteira da Honda ficou destruída. O empresário teve várias fraturas e um traumatismo na cabeça. Ele foi socorrido, levado para a UTI, mas não resistiu.
 
O corpo passará por exame de necropsia nesta segunda-feira à tarde e será liberado posteriormente para o velório e o enterro. Zé Gordinho residia em Alta Floresta há vários anos e administrava uma empresa de guincho na cidade.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet