Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ACIDENTE FATAL

Empresário morre em colisão traseira entre caminhonete e caminhão

De acordo com informações da Polícia Militar, a caminhonete atingiu a traseira do caminhão – que diminuíra a velocidade para acessar uma estrada vicinal. O impacto foi tão forte, que os dois veículos foram parar a mais de 50 metros do local da batida.

Foto: Parecis Net

A S-10 ficou presa em baixo da carroceria do Mercedes-Benz e o empresário faleceu no local.

A S-10 ficou presa em baixo da carroceria do Mercedes-Benz e o empresário faleceu no local.

O empresário Ariovaldo Gabriel de Souza, de 44 anos, morreu, nesta segunda-feira à tarde, em um acidente entre a caminhonete Chevrolet S-10 que ele conduzia e um caminhão Mercedes-Benz, na BR-364, entre Campo Novo do Parecis e Brasnorte (384 e 580 km de Cuiabá, respectivamente).

 
De acordo com informações da Polícia Militar, a caminhonete atingiu a traseira do caminhão – que diminuíra a velocidade para acessar uma estrada vicinal.  O impacto foi tão forte, que os dois veículos foram parar a mais de 50 metros do local da batida.

Gerente de negócios é encontrado morto caído ao lado de rodovia federal
Empresário morre em acidente entre caminhonete SW4 e carreta na BR-364
 
A S-10 ficou “presa” em baixo da carroceria do Mercedes-Benz e o empresário faleceu no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar a retirar o corpo, que estava preso às ferragens. Foi usado o desencarcerador (equipamento hidráulico) para cortar a lataria e retirar a vítima.
 
O corpo do empresário foi encaminhado para exame de necropsia e liberado posteriormente para ser velado e sepultado. Ele possuía empresa em Juína, na região Noroeste de Mato Grosso, e residia atualmente em Campo Grande (MS). Ariovaldo deixa esposa e três filhos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet