Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

mandado cumprido

Empresário que matou jovem de 20 anos com cinco tiros é preso pela Polícia Civil

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/ Ilustração

Empresário que matou jovem de 20 anos com cinco tiros é preso pela Polícia Civil
O empresário do ramo de joias, Nelson Romão dos Reis, 31 anos, foi preso na manhã da última terça-feira (19), pela Polícia Judiciária Civil (PJC). Conhecido como ‘Japão’, o suspeito é apontado nas investigações da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) como autor de um homicídio contra um jovem de 20 anos.


Leia mais:
Homem é morto em Cuiabá com um tiro na cabeça e outro no tórax
 
Segundo a assessoria de imprensa da PJC, o crime aconteceu no último dia 28 de fevereiro, em frente a um bar, na Avenida dos Trabalhadores, no bairro Planalto, em Cuiabá. José Junior Bispo dos Santos, 20 anos, levou cinco tiros em frente ao “Bar da Nilza”. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
 
As investigações apontaram que a vítima estava ingerindo bebida alcoólica, quando foi até o seu veículo que estava estacionado nas proximidades e foi abordado pelo suspeito que efetuou aproximadamente 5 disparos de arma de fogo. Após o crime, o suspeito saiu caminhando tranquilamente.
 
Uma testemunha que presenciou o crime confirmou que o empresário foi o responsável por efetuar os disparos contra a vítima. Segundo as testemunhas, uma pessoa ainda não identifica teria auxiliado o suspeito na ação criminosa. O acusado teve o mandado cumprido em seu comércio, na Rua Antonio João, no Centro de Cuiabá, não esboçando qualquer reação na presença dos policiais.
 
O acusado foi conduzido a DHPP e em interrogatório negou os fatos, apesar de todas as provas constantes nos autos. De acordo com o delegado Antonio Carlos de Araújo, a prisão temporária foi decretada por um período de 30 dias, por se tratar de crime hediondo, mas antes do término do prazo deve ser transformada em prisão preventiva. A arma do crime não foi encontrada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet